“Cobrou Aluguel, Recebeu Agressão: Tentativa de Homicídio em Marília Termina com Prisão em Flagrante!”

Cidade Últimas Notícias

Tentou Jogar Pesado, Mas Ficou na Mão da Justiça!

O desempregado Fabrício de Oliveira Caputi, de 23 anos, foi preso na noite de sexta-feira (25) após um desentendimento virar agressão e tentativa de homicídio contra um aposentado de 62 anos. O episódio começou quando a vítima foi cobrar aluguéis atrasados em uma pensão no Jardim Aquarius, zona Oeste de Marília, e acabou em uma cena digna de filme policial.

De acordo com a Polícia Militar, o aposentado entrou no quarto do acusado para tratar dos aluguéis, mas acabou arrastado e brutalmente agredido com socos e chutes. Durante o ataque, Fabrício teria ameaçado a vítima de morte, afirmando que o “desovaria” no distrito de Lácio, deixando claro o risco que corria o senhor que só tentava garantir o seu sustento.

Os moradores, ao ouvirem os gritos desesperados de socorro, acionaram a polícia, que, ao chegar, deparou-se com a porta do quarto trancada e som alto, uma tentativa de camuflar o crime. Porém, ao baterem e não obterem resposta, os policiais decidiram arrombar a porta e flagraram Fabrício em uma cena de esganadura contra a vítima, que já apresentava ferimentos no rosto, cabeça e braços.

Detido em flagrante, Fabrício foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho, onde aguardará o processo que pode lhe render até 20 anos de prisão. “Deu uma de valente, mas foi encurralado pela própria violência”, comenta um policial.

Como diz o ditado, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”. No fim, Fabrício aprendeu do jeito mais amargo que “não adianta dar uma de valente se a justiça não falha”.

“JP Jornal O Popular: Porque a justiça, quando chega, faz eco!”

Compartilhar esta notícia agora: