“Fabiana Camarinha, a Voz do Coração de Marília: ‘Vou Cuidar das Crianças e das Mães, Porque Quem Planta Amor, Colhe um Futuro Melhor!’”
Após 13 dias do término da campanha eleitoral, a vereadora eleita Fabiana Camarinha, recordista de votos em Marília, concedeu uma entrevista exclusiva ao JP Jornal O Popular, onde falou sobre a emoção e a alegria de ter sido eleita pela primeira vez. Ela destacou a intensidade e o carinho que recebeu durante as carreatas e eventos de campanha, afirmando seu amor pela cidade e pela população que a acolheu de braços abertos. “Foi muito intenso, as carreatas, os encontros… não tem preço receber o carinho de todos. Amo essa cidade! E ser eleita pela primeira vez é uma emoção que não cabe no peito”, declarou.
Assistente Social de formação, Fabiana já mostrou a que veio, com propostas firmes e voltadas para o social. Seu mandato promete ser focado na proteção das crianças e mulheres, com o compromisso de trazer de volta as Casas do Pequeno Cidadão e outros projetos sociais que visam tirar as crianças das ruas e garantir um futuro melhor para os jovens. “Quero que a mãe que trabalha o dia todo fique tranquila, sabendo que o filho está num local seguro, onde tem comida, reforço escolar, esporte e muito cuidado. É nisso que vou trabalhar, porque criança feliz é futuro brilhante.”
As Casas do Pequeno Cidadão, projeto que marcou a gestão do ex-prefeito Abelardo Camarinha, marido de Fabiana e pai do prefeito eleito Vinicius Camarinha, foram destacadas como exemplo do que jamais deveria ter acabado na cidade. “Esse projeto foi feito há mais de 20 anos pelo meu marido para tirar as crianças das ruas, e eu quero trazer de volta. Aliás, quero entender por que houve esse descaso com as nossas crianças e adolescentes nos últimos oito anos, quando também acabaram com a Legião Mirim, que dava oportunidade do primeiro emprego aos nossos jovens. É inadmissível esse tipo de abandono,” afirmou.
Fala de Fabiana Camarinha:
“Meu coração bate forte por Marília, porque essa cidade é a minha casa e o meu lar. Vou lutar de peito aberto, sem medo e sem descanso, para ver nossas crianças protegidas e com um futuro digno. Quero que as mães possam trabalhar em paz, sabendo que seus filhos estão seguros, bem alimentados e acolhidos. Ser assistente social é cuidar do próximo, e agora, como vereadora, minha missão é cuidar de toda a nossa cidade. Juntos, vamos escrever uma nova história para Marília, com respeito, carinho e compromisso. Afinal, quem cuida das crianças, cuida do futuro!”
E como o JP Jornal O Popular destacou: “Ela é mais que uma vereadora; é uma mãe de coração aberto para cuidar do que Marília tem de mais precioso: o seu povo.”