O prefeito eleito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), deu um passo importante nesta quarta-feira (16) ao protocolar um ofício solicitando ao atual prefeito, Daniel Alonso, a formação da Comissão Mista de Transição (CMT). No documento, Vinicius destaca que a transição é um processo democrático que visa garantir a continuidade dos serviços públicos, sempre priorizando o bem-estar dos moradores da cidade. “Nosso compromisso é com o mariliense”, reforçou ele.
A equipe de transição, indicada por Vinicius, conta com nomes de peso, como o advogado Rafael Durval Takamitsu, o servidor público municipal Rodrigo Vasques Paganini, o vice-prefeito eleito Rogério Alexandre da Graça (conhecido como Rogerinho) e a médica Paloma Libanio Nunes. Juntos, eles formarão a linha de frente para garantir que a transição ocorra da forma mais eficiente possível.
Vinicius ressaltou que o processo de transição é fundamental, especialmente diante dos desafios enfrentados pela administração municipal. “Conhecer de perto a realidade da nossa cidade nos permite agir rapidamente assim que assumirmos o governo. Nossa prioridade é agilizar decisões e colocar os serviços em prática desde o primeiro dia, principalmente na área da Saúde”, afirmou o prefeito eleito.
Ele ainda ressaltou a importância de que o processo seja conduzido com respeito e legalidade. “Esperamos que o atual prefeito colabore, garantindo uma transição tranquila e harmoniosa, para que o trabalho em prol da população siga em bom ritmo e respeito ao que é público.”
Como diz o ditado, “devagar se vai longe, mas com agilidade se atende o povo.” E no JP Jornal O Popular, é assim que a gente vê o compromisso com Marília: respeito, transparência e ação!