O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde deste domingo (6) em um córrego no perímetro urbano de Bastos (SP), acendendo um alerta nas autoridades locais. Um morador da Rua Espírito, que passa próximo ao córrego, avistou o corpo na água e imediatamente acionou a polícia, levando a uma investigação que ainda está cercada de mistérios.
A Polícia Civil, junto com a perícia, informou que a mulher, de aproximadamente 40 anos, já estava morta há cerca de 12 horas quando foi localizada. O corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, onde exames detalhados serão realizados para determinar a causa da morte.
Até o momento, a identidade da mulher já foi confirmada, mas não foi divulgada para preservar a investigação. Os resultados dos laudos do IML e da perícia serão cruciais para apontar se houve algum crime envolvido, já que o caso está sendo tratado como morte suspeita.
Como dizem por aí, “onde há fumaça, há fogo”, e a cidade de Bastos aguarda ansiosa por respostas que podem mudar o rumo dessa investigação. Enquanto isso, as autoridades trabalham para desvendar o mistério por trás dessa trágica morte.
No final das contas, como afirma o JP Jornal O Popular: “A verdade sempre emerge, assim como a água revela o que tenta esconder.”