“Vinicius Camarinha Vai Tirar a Indústria da Multa da Pista: Primeiro Ato será Suspender os Radares Pegadinhas!”

Cidade Últimas Notícias

Primeiro Ato de Vinicius Camarinha será Suspender Todos os “Radares Pegadinhas”

“Quem não deve, não teme”, é assim que o candidato a prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), iniciou mais uma de suas promessas de campanha. Reafirmando seu compromisso com a população, Vinicius garantiu que a suspensão de todos os “radares pegadinhas” será o primeiro ato de seu governo. Segundo ele, as multas injustas têm penalizado duramente os trabalhadores da cidade. “É um crime contra a população. Tem gente que levou mais de 10 multas por trafegar a 42 km/h. Não dá para aceitar isso”, ressaltou Vinicius.

A “indústria da multa”, como ele denomina, não traz nenhum benefício para a cidade, e sim, prejudica ainda mais um cenário já fragilizado. “Estamos sem o básico em Marília: não tem água nas torneiras, faltam remédios nos postos de saúde. Venderam o DAEM e entregaram o estacionamento público para uma empresa privada. Muitas lojas do Centro fecharam as portas por causa dessa medida. Acabaram com a Legião Mirim e não fizeram nenhuma casa popular em oito anos”, criticou.

Durante a campanha, Vinicius tem ouvido inúmeras queixas sobre os radares. “Um trabalhador me mostrou várias multas, todas por trafegar a 42 km/h. Ele vai pagar mais de R$ 1 mil em multas. O atual governo só castiga as pessoas de bem com mentiras e abusos. Isso precisa acabar”, afirmou.

O candidato sugere que há alternativas viáveis para garantir a segurança no trânsito sem prejudicar a população. “Campanhas educativas e a implantação de lombadas e semáforos são medidas muito mais eficazes do que esses radares sem critério algum. É um absurdo termos um radar de 50 km/h ao lado de uma lombada. Não há lógica técnica nisso”, acrescentou Vinicius.

Além disso, ele destacou que seu Plano de Governo Participativo prevê soluções para a mobilidade urbana. “Vamos criar novas interligações entre os bairros e abrir vias alternativas para desafogar o trânsito nas áreas mais movimentadas. Na minha gestão anterior, entregamos a Radial Leste/Sul, e queremos avançar ainda mais nesse sentido”, concluiu o candidato, mostrando confiança em sua liderança nas pesquisas.

JP Jornal O Popular: Aqui, a verdade tem prioridade!

Compartilhar esta notícia agora: