Na última terça-feira (24), o 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) agiu rápido e prendeu em flagrante um homem que, sem vergonha na cara, tentou furtar materiais elétricos de veículos da Prefeitura de Marília. Dizem que “quem não quer ser pego, não faz”, mas esse meliante não teve sorte.
A ação aconteceu na zona Norte de Marília, quando os militares receberam uma chamada de furto em andamento no depósito de veículos da Prefeitura, onde ficam estacionados automóveis que estão no processo de descarga e leilão. Chegando ao local em tempo recorde, os policiais encontraram o suspeito na calçada, com a mochila cheia de “souvenirs”: chicotes com fios de cobre, alicate, duas facas de cozinha e até câmeras de monitoramento.
Sem enrolar, o homem confessou o crime, apontando o caminhão de onde havia retirado os materiais. Foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde sua prisão em flagrante foi devidamente oficializada. Como diz o ditado, “o crime não compensa”, e agora ele vai ter tempo de sobra para refletir sobre seus atos.
JP Jornal O Popular – A notícia em que você confia.