Na noite de segunda-feira (16), um homem de 34 anos passou por um sufoco daqueles que ninguém quer viver. Em plena zona Norte de Marília, no bairro Palmital, por volta das 21h30, ele saía de um bar e seguia pela avenida Pedro de Toledo, quando, no cruzamento com a rua Rio Grande do Sul, foi surpreendido por um criminoso armado com uma faca. O bandido, que não perdeu tempo, tomou o celular da vítima e achou que o serviço estava feito. Só que, como diz o ditado, “quem com ferro fere, com ferro será ferido.”
O homem, em um ato de coragem ou desespero, não deixou barato e entrou em luta corporal com o ladrão. Trocaram socos e chutes, mas o assaltante conseguiu fugir com o aparelho. Segundo a descrição da vítima, o criminoso era moreno, magro, com cerca de 1,70m de altura, usando calça preta, camiseta cinza e tênis.
A Polícia Militar foi chamada e fez buscas pela região, mas até o fechamento desta edição, o suspeito não havia sido encontrado. Agora, o caso está nas mãos da Polícia Civil de Marília, que segue investigando.
Como diz o velho ditado: “Nem sempre quem corre cansa, mas quem tem pressa pode tropeçar.” Vamos torcer para que a justiça seja rápida e o criminoso seja preso.
JP Jornal O Popular: “Aqui a notícia chega primeiro e bem contada!”