PM age rápido e prende homem com revólver em Marília: ‘Onde há fumaça, há fogo’

Cidade Últimas Notícias

Na noite de quinta-feira (12), a Polícia Militar do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I) deu mais um golpe certeiro contra a criminalidade em Marília. Durante diligências realizadas em busca de um suspeito de homicídio, os policiais acabaram prendendo um homem por porte ilegal de arma de fogo. O revólver calibre 32, de numeração suprimida, foi apreendido já municiado com seis cartuchos intactos.

A ação aconteceu por volta das 23h, quando a Força Tática, em uma averiguação em uma residência local, foi surpreendida por uma tentativa desajeitada de ocultar a arma. O morador, ao perceber a presença da polícia, tentou arremessar o revólver sobre o telhado da casa vizinha, mas acabou sendo flagrado. Quando abordado, o homem confessou o porte ilegal e entregou uma munição extra intacta, além de três outras deflagradas.

A ocorrência foi imediatamente apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o suspeito ficou detido, aguardando audiência de custódia. O trabalho rápido e eficaz da PM mostra que, quando se trata de segurança, “quem procura, acha”, e dessa vez, o revólver e seu portador não passaram despercebidos.


JP Jornal O Popular: A informação que corre na frente!

Compartilhar esta notícia agora: