“Criminosos invadem joalheria de Garça em marcha ré: prejuízo estimado em R$ 40 mil!”

Cidade Região Últimas Notícias

Como diz o ditado, “onde há fumaça, há fogo” e em Garça a situação pegou fogo nesta quarta-feira (4). Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que três criminosos invadiram uma joalheria de forma audaciosa. Sem pensar duas vezes, eles deram marcha ré com um carro furtado, quebrando a porta de ferro e partindo para o crime.

Não é à toa que “quem não arrisca, não petisca”, mas nesse caso, o trio arriscou alto. Com marretas em mãos, destruíram os vidros do estabelecimento e em poucos minutos já estavam com as mãos cheias de joias e relógios. Em pleno “quem tem pressa, come cru”, não perderam tempo e fugiram rapidamente.

De luvas e rostos cobertos, dificultaram a identificação, mas “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” – e a polícia já está no encalço desses criminosos. O carro utilizado no crime foi abandonado no bairro Quinta da Baronesa, durante patrulhamento, mas “gato escaldado tem medo de água fria”, e os investigadores estão correndo contra o tempo para capturar os suspeitos e fechar esse caso.

O prejuízo estimado pelo proprietário chega a R$ 40 mil, deixando um rastro de indignação. O delegado Adriano Marreiro garantiu que “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, e a polícia não descansará até prender os responsáveis.

No JP Jornal O Popular, a notícia é tratada com seriedade: “Aqui, o povo é nossa prioridade e a informação, nossa missão!”

Compartilhar esta notícia agora: