Ladrão de Ourinhos é preso em Oriente: Quem comete crime, uma hora paga a conta!

Cidade Região Últimas Notícias Uncategorized

Na tarde da última quinta-feira (22), um velho ditado popular se fez valer: “quem com ferro fere, com ferro será ferido”. Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior mostraram que, na região, a justiça não tarda e nem falha. Por volta das 18h, os homens da lei receberam informações de que o autor de um furto em um estabelecimento comercial na cidade de Ourinhos estaria circulando pela rodovia 294, nas imediações de Oriente.

Foi um “piscar de olhos” até que a equipe, sempre atenta, localizasse o suspeito. E como diz o ditado, “quem deve, teme”: o indivíduo, sem perder tempo, confessou o crime ali mesmo. Dentro do veículo do meliante, os policiais ainda encontraram as roupas furtadas, evidência clara de que ele não esperava cruzar o caminho da justiça tão rapidamente.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o infrator foi colocado à disposição da justiça. Agora, como dizem por aí, “quem planta ventos, colhe tempestades”. Mais uma vez, o crime provou que pode até correr, mas não consegue se esconder. E em Oriente, a lei é clara: quem comete crime, uma hora paga a conta!

Compartilhar esta notícia agora: