Na quarta-feira, 21 de agosto, a Polícia Militar de Marília fez bonito e não deixou passar batido! Um homem foi preso em flagrante pelo furto de seis notebooks em um estabelecimento de ensino. A história aconteceu por volta das 11h da manhã, quando a equipe de ronda escolar do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que estava mais ligada que rádio de taxista, intensificou o patrulhamento na área.
O ditado já dizia: “A corda sempre arrebenta do lado mais fraco”, e foi o que aconteceu com o larápio, que achou que ia sair de fininho com os equipamentos. Os policiais, que não dormem no ponto, abordaram o homem e, em uma busca pessoal, encontraram os seis notebooks que ele havia furtado.
A casa caiu para o infrator, que foi levado direto para a CPJ de Marília, onde ficou à disposição da justiça. Agora, ele vai ter que responder pelos seus atos, provando que “quem com ferro fere, com ferro será ferido”.
E fica a lição: em Marília, quem pensa que vai passar a mão no que é dos outros, sem mais nem menos, vai acabar sentindo o peso da lei!
JP Jornal O Popular – Comunicação Social 9º BPM/I