“Justiça em Jogo: Julgamento de Gabriel Fernando por Tentativa de Homicídio Contra Ex-Sogra Agita Marília”

Cidade Últimas Notícias

Hoje, dia 7, às 9h30, o Fórum de Marília será palco de um julgamento que está dando o que falar. Gabriel Fernando dos Santos vai enfrentar a Justiça pela tentativa de homicídio contra sua ex-sogra, um crime que chocou a cidade no ano passado.

Tudo aconteceu na madrugada do dia 4 de março, por volta das 3 horas, em um bar na rua Lazarino Casadei, no bairro Palmital, zona Norte de Marília. A vítima estava tranquila no bar quando Gabriel apareceu e pediu para conversar do lado de fora. Foi aí que a coisa desandou.

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), Gabriel começou a agredir a ex-sogra com socos e chutes no rosto, acusando-a de incentivar sua filha a cobrar pensão na Justiça. As agressões foram tão violentas que a mulher desmaiou e precisou ser levada às pressas para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

Enquanto isso, Gabriel foi encontrado na favela da Vila Barros pelos policiais militares e acabou confessando o crime. Desde então, ele está preso e foi indiciado por tentativa de homicídio qualificada, com agravantes de motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. Se for condenado, Gabriel pode pegar até 20 anos de prisão em regime fechado.

A cidade está em polvorosa com o caso. Familiares e amigos da vítima esperam que a Justiça seja feita. A defesa de Gabriel alega que ele estava sob forte estresse emocional na época, mas o Ministério Público quer a condenação máxima, dada a gravidade do crime.

Este julgamento é um momento crucial na luta contra a violência doméstica e familiar, ressaltando a importância de punir com rigor casos de agressão e tentativa de homicídio. Vamos acompanhar de perto os desdobramentos deste caso que mexeu com toda Marília.

Compartilhar esta notícia agora: