Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada com deficiência intelectual

Região Últimas Notícias

Mãe da vítima flagrou o companheiro agarrando a filha sem consentimento e tentando beijá-la à força. O caso ocorreu na residência do casal, em Promissão (SP).

Um homem de 60 anos foi preso sob suspeita de abusar sexualmente da enteada, de 32 anos, que possui deficiência intelectual, em Promissão (SP). A prisão aconteceu na quarta-feira (10).

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima surpreendeu o companheiro ao encontrá-lo agarrando a filha sem consentimento e tentando beijá-la à força dentro da casa onde moram. A mãe relatou que precisou intervir fisicamente para libertar a filha, agredindo o marido pelas costas.

A mãe da vítima revelou à polícia que começou a desconfiar do comportamento do companheiro, pois ele frequentemente rondava a porta do banheiro enquanto a filha tomava banho. Confrontado sobre as suspeitas, o homem negava que estaria tentando espiar a enteada.

O suspeito foi preso na quarta-feira na residência onde os abusos teriam ocorrido, durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Promissão.

Após a audiência de custódia, o homem foi transferido para o presídio de Iaras (SP). O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar esta notícia agora: