Na noite de quarta-feira (10), os desempregados Alisson de Almeida e Kauan Gabriel da Silva Lopes, ambos de 21 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na favela do “Risca Faca”, localizada no bairro Nova Marília, zona sul da cidade. Eles são acusados de envolvimento no tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações da PM, a ação ocorreu por volta das 20h, durante um patrulhamento na rua Mario de Oliveira. Os policiais avistaram os suspeitos carregando sacolas plásticas e, ao perceberem a presença dos agentes, tentaram fugir, mas foram rapidamente abordados.
Durante a revista, foram apreendidos 88 pinos de cocaína, 36 porções de crack e 27 trouxinhas de maconha, além de R$ 249 em dinheiro e um aparelho celular. Os acusados foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de entorpecentes e associação criminosa.
Alisson e Kauan foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho, onde aguardam julgamento. Se condenados, as penas podem chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.