Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (7), acusado de matar o atual namorado de sua ex-namorada com 34 facadas. O crime ocorreu no bairro Jardim Domingues, na cidade de Buri, no interior de São Paulo.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, invadiu a casa da ex-namorada pulando o muro. Dentro da residência, ele encontrou uma faca na cozinha e foi atrás do atual namorado da jovem, que tentou fugir correndo.
A vítima, um jovem de 25 anos, foi brutalmente golpeada 34 vezes no tórax, costas, pescoço e mãos. Após o ataque, o suspeito acionou uma funcionária do pronto-socorro, mas a vítima já estava morta.
A GCM chegou rapidamente ao local, deteve o suspeito e o encaminhou à delegacia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem ainda arrastou o corpo da vítima para uma área de mato próxima à residência.
Os policiais apreenderam a faca utilizada no crime e a camisa do suspeito. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na Polícia Civil e segue sob investigação.