JP.JORNAL O POPULAR- A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (4) dois suspeitos de assassinar Bruno Sodário Leme de Oliveira, de 42 anos. O corpo de Bruno foi encontrado em estado avançado de decomposição em um terreno baldio na Rua José Bonifácio, na região central de Assis. Ele foi localizado no dia 21 de junho, com as mãos amarradas e o rosto encoberto, além de ter uma intimação judicial sob seu corpo.
Os suspeitos, um homem de 23 anos e outro de 50 anos, foram presos após a 2ª Vara Criminal de Assis expedir mandados de prisão temporária. A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira pelos policiais civis da cidade.
No dia em que o corpo foi encontrado, equipes das polícias Militar e Civil, juntamente com a perícia, foram acionadas após testemunhas informarem sobre a presença de um cadáver no terreno baldio. As testemunhas relataram que as mãos da vítima estavam amarradas e o rosto coberto por um cobertor.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis está à frente do caso e segue investigando os detalhes do crime. A motivação do assassinato ainda não foi revelada, e a polícia também investiga se a intimação judicial encontrada junto ao corpo tem alguma ligação com o crime.
O caso gerou grande comoção na comunidade local, que aguarda mais informações sobre as circunstâncias do assassinato e as possíveis motivações dos suspeitos. A polícia pede que qualquer informação adicional sobre o caso seja repassada anonimamente para ajudar nas investigações.
Serviço de utilidade pública
A Polícia Civil de Assis solicita que qualquer pessoa com informações relevantes sobre o caso entre em contato através do telefone 181 (Disque-Denúncia), garantindo o anonimato do denunciante.