Em sua recente viagem a Israel, o pré-candidato a prefeito de Marília, Garcia da Hadassa, trouxe inovações significativas para a segurança pública do município. Durante a visita ao Centro de Tecnologia Israelense de Cyber Segurança, Garcia conheceu métodos e tecnologias avançadas que estão alinhadas com seu plano de governo, buscando incorporar soluções eficazes para a realidade local.
“Buscaremos respostas onde elas estiverem e replicaremos o que for bom para Marília”, afirmou Garcia da Hadassa. Com mais de 60 viagens a Israel, país pelo qual tem profunda admiração e relações de negócios, Garcia retornou recentemente com uma agenda técnica focada em segurança pública.
No Centro de Tecnologia Israelense de Cyber Segurança, o pré-candidato teve acesso a sistemas e tecnologias que podem revolucionar a segurança municipal. “Conhecemos sistemas, logística e tecnologias que serão de grande relevância para aumentar a segurança em Marília”, destacou.

Garcia observou que Marília cresceu sem o devido planejamento nas últimas décadas, o que também refletiu no aumento da criminalidade. “Com medidas tecnológicas relativamente simples, podemos ter um impacto significativo na proteção da população, especialmente nas escolas”, explicou.
A proposta de Garcia inclui a incorporação da Inteligência Israelense e a criação da Guarda Civil Municipal, que deverá aliviar a demanda sobre a Polícia Militar, permitindo que os policiais se concentrem em situações mais complexas que exigem seu preparo específico.
Com uma visão moderna de gestão, Garcia da Hadassa busca referências e parcerias que tragam soluções práticas para Marília e promovam o desenvolvimento urbano. Sua experiência internacional, acumulada em viagens e negócios, está sendo canalizada para beneficiar a população em sua pré-campanha.
A inovação tecnológica é vista como um pilar fundamental para a segurança e o desenvolvimento de Marília, e Garcia da Hadassa está empenhado em trazer o melhor das suas vivências globais para a cidade, prometendo uma gestão eficiente e conectada com as necessidades atuais da população.