Homem é preso em Marília após jogar TV na companheira e ameaçá-la de morte

Cidade Últimas Notícias

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (27) em Marília, após agredir sua companheira de 32 anos. O incidente ocorreu no Parque das Rosas, zona sul da cidade.

A polícia militar foi chamada pela filha do casal, de 16 anos, que relatou uma briga na residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima fora da casa, junto com a filha. Ela contou que o marido havia pedido para ver seu celular, e ao recusar, ele deu um soco na TV e tentou arremessá-la contra ela, que conseguiu desviar a tempo.

O homem, enfurecido, ainda ameaçou a companheira, dizendo: “Você não me conhece, ainda te mato.” Além da filha de 16 anos, outros dois menores estavam na residência.

A vítima não apresentava lesões visíveis no momento, mas o acusado tinha escoriações na mão devido ao soco na TV. Ele negou ter ameaçado ou agredido a companheira, afirmando apenas que socou a TV e ameaçou dar um soco na boca dela, mas não a atingiu.

A mulher decidiu registrar uma queixa contra o marido, mencionando que não era a primeira vez que ele fazia ameaças. O homem foi levado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.

Compartilhar esta notícia agora: