PM Prende Dupla por Furto de Fiação na Zona Norte de Marília

Cidade Últimas Notícias

Na noite de terça-feira (18), policiais militares prenderam Cristiano Alves Pinto, de 31 anos, e Diego Caetano de Souza, de 35 anos, acusados de furtar fiação elétrica de um poste no bairro Palmital, na zona Norte de Marília. A ação foi desencadeada após uma ligação anônima ao telefone 190, que informou sobre o furto em andamento em frente a uma oficina mecânica na avenida República.

Ao chegarem ao local, os policiais surpreenderam a dupla em posse de uma sacola plástica contendo 14 metros de fiação elétrica, além de alguns pedaços de fios. Os acusados também portavam uma faca. Ambos foram indiciados em flagrante pelo crime de furto qualificado e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena para este crime pode chegar até oito anos de prisão em regime fechado.

PM Prende Homem por Furto de Bicicleta no Jardim América

Na tarde de terça-feira (18), Janderson Martins do Nascimento, de 30 anos, foi preso por policiais militares após furtar uma bicicleta de uma residência na rua Olavo Bilac, no Jardim América, zona Oeste de Marília. O crime ocorreu por volta das 13 horas, quando a vítima, uma mulher de 62 anos, ouviu barulhos no portão de sua casa e, ao verificar, surpreendeu o criminoso fugindo com sua bicicleta.

Policiais militares foram acionados e, durante patrulhamento, localizaram Nascimento no bairro Argollo Ferrão, também na zona Oeste, ainda em posse da bicicleta furtada. Ele foi indiciado em flagrante pelo crime de furto e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena para este crime pode chegar até quatro anos de prisão em regime fechado.

Segurança em Foco

Os casos de furto de fiação e de bicicletas vêm se tornando frequentes em Marília, causando preocupação entre os moradores. A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas, que são fundamentais para a rápida resposta e detenção de criminosos. A população pode contatar a polícia pelo telefone 190, sempre que observar atividades suspeitas em suas vizinhanças.

Compartilhar esta notícia agora: