Homem é Preso Furtando R$ 1,3 mil em Carnes Nobres e Alega que usaria Dinheiro para Pagar Pensão Alimentícia

Região Últimas Notícias

JP . JORNAL O POPULAR – Um homem foi preso na quarta-feira (5) ao tentar furtar 16 peças de carne, avaliadas em R$ 1.350, de um supermercado em Botucatu (SP). O suspeito alegou que precisava do dinheiro para pagar pensão alimentícia.

Detalhes do Furto

De acordo com o registro da ocorrência, o homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento enquanto colocava as peças de carne em três caixas de papelão. Em seguida, ele tentou sair do supermercado com os produtos em um carrinho de compras, sem passar pelo caixa.

Abordagem e Prisão

O gerente do supermercado, ao perceber a ação, abordou o suspeito já do lado de fora do estabelecimento. O homem confessou a tentativa de furto, alegando que precisava do dinheiro para quitar uma dívida de pensão alimentícia que vencia na quinta-feira (6).

Mercadorias Recuperadas

Com o suspeito, foram encontrados cinco pacotes de filé mignon, quatro pacotes de picanha e sete pacotes de entrecôte. As mercadorias foram devolvidas ao supermercado.

Encaminhamento e Autuação

O homem foi encaminhado à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por furto. As peças de carne, consideradas nobres, foram devolvidas ao estabelecimento.

A ação rápida do gerente e a eficiente atuação das autoridades garantiram que a situação fosse resolvida sem maiores complicações. A Polícia Civil de Botucatu continua a investigar o caso.

Comunicação Social Polícia Civil de Botucatu

Compartilhar esta notícia agora: