O camarada, que já tava na pista desde 2020, se tornou um “cliente assíduo” das autoridades. Os tiras da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) botaram as mãos nele novamente na tarde de terça-feira (14). E olha que é a quarta vez que o vovô é pego no flagra!
Dessa vez, o coroa estava curtindo a liberdade desde 2020, mas parece que a paz durou pouco. Os canas receberam um toque que o tiozão tinha voltado a aprontar, e não demorou muito pra tirarem isso a limpo.
Com um mandado no bolso, os tiras bateram na porta da casa do coroa na Vila Hípica, lá na zona sul. E não é que pegaram o véio no ato? Na batida, encontraram uma grana preta, uns papéis suspeitos, plástico filme e uma dúzia de pedras de crack embrulhadas.
Agora o coroa tá de casa nova, naquele hotel cinco estrelas da polícia, a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Vai ter uma audiência de custódia, mas os homi já tão pedindo pra ele se hospedar por mais tempo. A Polícia Civil quer ele lá na gaiola por mais um tempo, e já pediu pra mudar a prisão de flagrante pra preventiva.