A alegria de uma festa de aniversário foi abruptamente interrompida por uma cena de horror neste domingo (7) na Vila São João, em Promissão (SP). Um homem foi cruelmente assassinado a facadas durante a comemoração do aniversário de seu enteado.
Segundo relatos do boletim de ocorrência, uma discussão entre um casal de convidados agitou o ambiente festivo. Na tentativa de separar a briga, o padrasto do aniversariante, identificado como Ricardo Diego Gonçalves de Melo, de 41 anos, interveio, mas a intervenção foi tragicamente interrompida quando o agressor voltou à festa munido de uma faca, desferindo 11 golpes contra a vítima.
Apesar dos esforços para socorrê-lo, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta após uma parada cardiorrespiratória, no Pronto-Socorro da Santa Casa de Promissão.
O agressor fugiu do local do crime, porém, foi encontrado em uma área de mata de Promissão e detido na segunda-feira (8). Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a Polícia Civil solicitou sua prisão preventiva. O caso está sendo tratado como homicídio e segue em investigação.