Quatro indivíduos foram detidos na madrugada desta sexta-feira (5), suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem, cujo corpo foi encontrado lançado de uma ponte em um rio situado entre Florínea e Cândido Mota, no interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, o quarteto foi interceptado próximo a um veículo durante uma operação de patrulhamento no Jardim Eldorado, em Assis (SP). Durante a abordagem, os policiais detectaram uma considerável quantidade de sangue no interior do automóvel.
Ao serem interrogados, os suspeitos admitiram a autoria do crime, relatando terem assassinado um indivíduo em Florínea e posteriormente descartado o corpo da vítima da ponte.
Após uma investigação no local indicado, os agentes localizaram o corpo da vítima, que apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região da cabeça, nas águas do rio que separa Florínea do distrito de Frutal do Campo, em Cândido Mota.
Os nomes dos acusados não foram revelados, porém, eles foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde permanecerão sob custódia. As autoridades irão apurar os crimes de homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa atribuídos aos suspeitos.