Na noite deste domingo (25), um ajudante de motorista de 22 anos foi detido por violência doméstica, lesão corporal e injúria no Jardim Edisom da Silva Lima, localizado na zona norte de Marília.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 22h e, ao chegar ao local, encontrou uma mulher de 37 anos que relatou ter sido agredida pelo acusado, que estava embriagado e agressivo. Diante da situação, a vítima decidiu ir para a casa dos pais.
Conforme o relato da vítima, o agressor perdeu o controle e começou a agredi-la com socos e empurrões no rosto. Questionado, o agressor afirmou que houve um desentendimento com a vítima porque ela queria ir para a casa de sua mãe. Ele alegou que durante a discussão a vítima ficou nervosa e se machucou sozinha.
O agressor foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, e a Polícia Civil pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Segundo informações da PM, a vítima apresentava ferimentos no rosto e um corte no pé direito, mas inicialmente recusou atendimento médico. No entanto, durante o registro da ocorrência na CPJ, ela começou a sangrar intensamente pelo pé, e o Samu foi acionado para levá-la ao Hospital das Clínicas (HC) para receber tratamento adequado.