DHPP Identifica Suspeitos de Assassinar PM e Filha em São Paulo
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) anunciou neste domingo (25) a identificação dos três criminosos responsáveis pelo brutal assassinato de um policial militar e sua filha, de 19 anos, na Vila Medeiros, Zona Norte da capital paulista.
O crime ocorreu durante a madrugada de sábado (24), quando o cabo Anderson de Oliveira e sua filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe em frente a uma farmácia.
Os suspeitos tiveram a prisão temporária decretada e a polícia está em diligências para capturá-los. O veículo usado na fuga foi localizado na comunidade São Rafael, em Guarulhos, e materiais biológicos foram recolhidos para auxiliar nas investigações.
Anderson e Alycia foram sepultados neste domingo no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo. A Polícia Civil continua as investigações e até o momento nenhum criminoso foi preso.
O PM estava de folga quando foi abordado pelos suspeitos. Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos se aproximaram do veículo, resultando em um tiroteio fatal que vitimou pai e filha.
A família policial-militar e a comunidade lamentam profundamente a perda de Anderson, descrito como um profissional dedicado e comprometido com a segurança pública. O caso está sendo tratado como roubo seguido de morte (latrocínio) e segue em investigação pela Polícia Civil.