Ex-namorado atira em mãe e filha de 4 anos por não aceitar fim do relacionamento

Polícia Últimas Notícias

Na noite de terça-feira (2), em Caieiras, na Grande São Paulo, uma mulher de 20 anos, Maria Clara de Oliveira Pereira, e sua filha de 4 anos foram vítimas de disparos efetuados pelo ex-namorado, Brendon Cunha dos Santos Azevedo, de 26 anos, que não aceitou o término do relacionamento.

O ataque ocorreu na residência da irmã de Maria Clara, localizada no bairro Jardim Marcelino. Segundo relatos policiais, Brendon invadiu o imóvel e disparou várias vezes contra a mulher e a criança, que estavam no quarto. Maria Clara foi atingida por seis tiros e encontra-se em estado grave, internada em um hospital da cidade. Por sua vez, a filha foi atingida superficialmente e já recebeu alta.

A família informou que o casal teve um relacionamento breve, durando apenas dois meses, e estava separado há cerca de um mês. No final do ano, Brendon enviou uma mensagem à ex-namorada expressando um ódio intenso em seu coração.

No diálogo, Brendon ameaçou Maria Clara, afirmando que iria “dar seu sangue pro Exu”. A resposta de Maria Clara foi um desinteresse, ao que Brendon declarou: “Juro que te mato, assim vou ter paz” (leia conversa abaixo).

O agressor encontra-se foragido, e o caso foi registrado em Caieiras como tentativa de feminicídio.

Compartilhar esta notícia agora: