Motorista embriagado condenado a pena de 7 meses de semiaberto e multa após acidente na zona norte de Marília

Cidade Polícia Últimas Notícias

Um motorista embriagado, conduzindo um veículo pela Avenida João Martins Coelho, na zona norte de Marília, e envolvido em uma colisão com outro carro, foi sentenciado a 7 meses e 9 dias de detenção em regime semiaberto, além do pagamento de 12 dias-multa (aproximadamente R$ 500) e a suspensão da permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor por seis meses. A decisão foi proferida pelo juiz Fabiano da Silva Moreno, da 3ª Vara Criminal do Fórum de Marília, sendo passível de recurso.

O incidente ocorreu em 14 de dezembro de 2019, por volta das 23h30, quando M.A.S, alcoolizado, conduzia um Ford Ka e colidiu com um Ford Fiesta. Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada, constatou a embriaguez e deu voz de prisão ao motorista, que pagou fiança de R$ 332 e foi liberado após condução à CPJ.

Em sua defesa, M.A.S admitiu ter ingerido bebida alcoólica no dia do ocorrido, alegando ter bebido moderadamente após sair de uma festa. Ele afirmou que buscava sua esposa na Avenida João Martins Coelho. O réu, reincidente por embriaguez ao volante, relatou ter parado na avenida, aguardando a passagem de carros. Ao ver o outro veículo virar, alegou que não deu sinal e imaginou que o carro subiria. M.A.S afirmou estar lúcido, comprometendo-se a não ingerir mais bebida alcoólica e dirigir.

Compartilhar esta notícia agora: