Em resposta à iniciativa de Alexandre Correa de entrar com uma ação judicial buscando revogar a medida protetiva, a apresentadora Ana Hickmann nega veementemente todas as alegações feitas pela defesa do cônjuge.
A apresentadora destaca, desde o início, sua negação “categoricamente” diante das alegações apresentadas pela defesa do marido na tentativa de derrubar a medida protetiva. A nota emitida por Ana Hickmann aponta para uma abordagem sensacionalista adotada pela outra parte, utilizando estratégias que buscam distorcer a realidade. Evidencia-se que tais ações parecem ser uma tentativa deliberada de inverter situações, desviando a atenção do cerne da questão e manipulando fatos, inclusive disseminando informações inverídicas.
Ana Hickmann argumenta que a estratégia da defesa de Correa busca “fazer o agressor de vítima” e ressalta que a medida protetiva está “plenamente válida e em vigor”.
A nota da assessoria da apresentadora conclui enfatizando que todos os processos relacionados a esse caso estão sob segredo de justiça. Ana Hickmann, comprometida com a total transparência e respeito pela justiça, já prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes. Ela continua dedicada e empenhada em resolver as questões pendentes de maneira legal, mantendo plena confiança no sistema judicial.