Num ambiente suntuoso, com vários lounges de inverno e verão, flores importadas, tapetes, velas, lustres, lembrando o Palácio Versalhes, na França, aconteceu neste sábado (25), em Londrina, no Paraná, o casamento da deputada estadual Dani Alonso e do deputado federal Capitão Augusto.
CARDÁPIO
com cardápio com entradas sofisticadas e desconhecidas do povo do interior, com vários pratos principais, à base de lagosta, aspargo, filet mignon e trufas, sobremesas com frutas importadas.
ADEGA DE PRIMEIRO MUNDO
Entre as bebidas, champanhe francesa, whisky escocês, e água mineral Perrier e lembranças caríssimas aos convidados.
CONVIDADOS
Entre os convidados somente empreiteiros, grandes investidores imobiliários, milionários e pessoas que estão fazendo parte das benesses da Prefeitura Municipal de Marília.
Gente simples: NINGUÉM!
VESTIDO
Ninguém em Marília soube explicar que tecido foi usado para fazer e o estilo do corte do vestido usado no evento pela noiva Dani Alonso.
ORQUESTRA
A Luxuosa festa contou com a presença de uma bela orquestra, composta por vários músicos, que apresentaram músicas nacionais e internacionais.
DISTÂNCIA DA CIDADE DE MARÍLIA
Pergunta que o povo de Marília faz… “Por que essa festa milionária, luxuosa e chique foi feita em Londrina e não em Marília?”
Confira algumas fotos enviadas para Marília por motoristas e garçons indignados com os gastos e luxúria de um prefeito que há quatro anos estava quebrado e em situação pré-falimentar, devendo milhões aos bancos e à praça.
Com a palavra a Receita Federal e o Ministério Público.
“Despertando a luxúria e a vaidade, adormece a honra e a dignidade” – Madre Teresa de Calcutá