Um indivíduo de 40 anos foi detido após invadir uma propriedade rural em Dona Euzébia, onde subtraiu cabos elétricos e, surpreendentemente, dedicou o restante do tempo a realizar um churrasco com carne e cerveja, que foram encontrados na geladeira da residência. O incidente peculiar, assim como a subsequente prisão, ocorreu no domingo (19).
De acordo com informações da Polícia Militar, a proprietária do sítio notificou a presença do homem ao retornar para casa e vê-lo em fuga da propriedade. Ela revisou as gravações de uma câmera de segurança, que capturou todo o incidente.
Com base nas imagens fornecidas à PM, o suspeito foi identificado e localizado.
Segundo as autoridades, o homem estava sujeito a uma medida cautelar e, consequentemente, deveria utilizar uma tornozeleira eletrônica. No entanto, ao encontrá-lo na área urbana, os policiais observaram que ele havia retirado o dispositivo.
“Indagamos o motivo e foi nos repassado que ele não gosta de usar [a tornozeleira] . Já é a quarta vez que descumpre decisão judicial, jogando a tornozeleira fora”, explicou um dos policiais responsáveis pela prisão.
O suspeito foi detido e conduzido à delegacia, onde foi encontrado em posse de uma porção de maconha no bolso.