Homem é preso por manter esposa em cárcere privado e agredi-la no interior de SP, após a vítima ser encontrada com queimaduras e ferimentos no rosto. O suspeito foi detido em sua residência, apesar de negar os crimes, e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar agiu após receber o chamado desesperado da vítima, que foi encontrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela relatou um terrível período de cativeiro nas mãos do marido desde 22 de outubro, durante o qual enfrentou agressões físicas e até queimaduras com água quente.
Após o agressor deixar a residência, a vítima, de 53 anos, solicitou ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada à UPA. Lá, os profissionais constataram queimaduras na perna e ferimentos no rosto, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi localizado na casa do casal e, embora tenha negado as acusações, foi detido. Agora, ele enfrentará as consequências legais, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César, interior de São Paulo.