Polícia Militar prende três por tráfico de drogas e captura procurado nesta segunda-feira

Cidade Polícia Região Últimas Notícias

Na segunda-feira (2), os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior flagraram três indivíduos envolvidos com tráfico de drogas na cidade de Garça. Dois deles tiveram a prisão confirmada, enquanto o terceiro foi indiciado por posse de entorpecentes. Além disso, um homem que estava sendo procurado pela justiça por furto também foi capturado.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 11h30 no bairro São Lucas. Durante o patrulhamento, os agentes abordaram um indivíduo devido ao seu comportamento suspeito e encontraram com ele 23 porções de maconha, 33 de crack e 46 de cocaína, juntamente com anotações referentes à venda de drogas, além de R$ 86 em espécie e um celular.

O segundo flagrante aconteceu cerca de 23h no Jardim Paulista. Durante a ronda, os policiais abordaram um homem que estava pedalando uma bicicleta e encontraram com ele 75 pinos de crack, 26 de cocaína e um celular.

Ambos admitiram envolvimento no tráfico e foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde aguardarão audiência de custódia.

Já durante o patrulhamento no bairro Labienopólis, as equipes avistaram um homem comercializando drogas em via pública. Ao notar a presença da viatura, ele tentou fugir, mas foi localizado escondido em uma casa, tentando se passar pelo namorado da moradora. Com ele foram encontradas uma porção de maconha, duas de crack, R$ 20 e um celular. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade, onde as drogas foram apreendidas. O homem foi ouvido e liberado junto com seu celular e dinheiro.

Às 15h20, uma equipe policial-militar em patrulhamento no Jardim Nova Garça prendeu um homem que estava sendo procurado pela justiça. A prisão ocorreu durante a ronda e foi constatado que ele não havia retornado da última saída temporária. Apresentado na Delegacia de Garça, ele foi encaminhado à Penitenciária de Marília para cumprimento de uma pena de sete anos, sete meses e vinte e oito dias pelo crime de furto.

Compartilhar esta notícia agora: