Homem é morto após se envolver em discussão de pai e filho em padaria

Polícia Últimas Notícias

Após se envolver em uma discussão entre pai e filho em uma padaria na zona sul de São Paulo, na manhã de quinta-feira (21), um homem, bacharel em direito, acabou morto. O filho envolvido na briga foi baleado pelo bacharel e está hospitalizado em estado grave, enquanto o pai foi preso.

O homem teria opinado em uma discussão sobre advogados que o pai e filho estavam tendo. Ele foi agredido com um soco pelo homem mais jovem e reagiu, atingindo a própria perna ao sacar uma arma.

Ele ainda conseguiu realizar mais quatro disparos contra o agressor. O paientão partiu para cima do homem que atirava em seu filho, pegou um pedaço de vidro, que foi quebrado durante a confusão, e cortou o pescoço dele.

Ferido, o bacharel em direito conseguiu entrar no próprio carro para fugir, porém, atingiu um automóvel e colidiu contra uma estrutura perto da padaria. Pedestres tentaram ajudar o homem ferido, que sangrava muito, mas não conseguiram abrir a porta do carro blindado.

A Polícia Civil investiga o caso. O filho, envolvido na briga, foi encaminhado ao Pronto Socorro Campo Limpo e permanece internado em estado grave.

Até a noite de quinta-feira, a ocorrência ainda estava sendo registrada no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi). O bacharel, que não teve o nome divulgado, teve o registro na OAB (A Ordem dos Advogados do Brasil) cancelado, mas apesar disso, se apresentava como advogado e teria um boletim de ocorrência contra ele por exercício ilegal da profissão.

Compartilhar esta notícia agora: