MAC é afundado por politicalha mariliense

Cidade Últimas Notícias

“Pior time do MAC dos últimos anos” um comentário comum que recebemos aqui no JP O Popular. Quando se elegeu presidente do Marília Atlético Clube em 2019, o prefeito Daniel Alonso disse ter como missão de tentar retomar os dias de glória do principal patrimônio esportivo da cidade. O que não aconteceu.

No aniversário de 77 anos do clube, o prefeito Daniel Alonso foi aclamado presidente, após se candidatar em chapa única, ao lado do vice-presidente Eduardo Nascimento – secretário de Esportes da cidade, e o assessor, Alysson Alex Souza Silva, como segundo vice. Essa é a primeira vez na história do clube que um prefeito em exercício foi presidente da equipe.

Daniel deveria gerir até 2020, porém foi eleito neste mesmo ano e segue na frente do MAC até 2024. Em entrevista logo após a confirmação – em chapa única – Daniel tentou dissociar o fato de estar prefeito e também presidente do clube. Ele afirmou estar atuando como um incentivador, para apoiar a ascensão da equipe.

Desde então não se ouve falar no nome do prefeito quando se trata do MAC, apenas de seu homem de confiança Alysson Alex, que hoje é vice-presidente do clube.

Na noite deste sábado (16) o Marília sofreu uma goleada de 4×0 na partida de volta das quartas de final da Copa Paulista e foi desqualificado do campeonato.

O estádio “Abreuzão”, nas mãos da dupla política, vem passando por uma remodelação milionária, enquanto seu desempenho deixa a desejar. O Marília deixa a competição sem vencer nenhum jogo no Abreuzão.

Para piorar o MAC também sofreu a pior goleada da história do time, 5 a 2 para o rival Noroeste de Bauru.

Após o jogo de sábado, a diretoria do Marília postou um comunicado nas redes sociais do Clube, informando que a partir de domingo (17), a comissão técnica e os jogadores estariam automaticamente em férias por 30 dias, e que uma lista com nome de quem não seguirá no clube será divulgada em breve.

Enquanto isso os torcedores do MAC mostram sua insatisfação nas redes sociais, com comentários do tipo: “Fora Alysson incompetente”, “Vaza diretoria, a pior dos últimos tempos”, “Último time do MAC que deu gosto de ver foi o Bezinha”, “Haverá lista de dispensa da diretoria também? Vergonhoso o que fizeram com o MAC”. Além disso os internautas reclamam que suas postagens de insatisfação são rapidamente apagadas por aqueles que não querem mostrar sua incompetência.

Compartilhar esta notícia agora: