Vereador Rogerinho pede audiência pública para esclarecimento sobre funcionamento dos radares em Marília

Cidade Política Últimas Notícias

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, Rogerinho (PP), pediu a realização de uma audiência pública para que a Prefeitura Municipal de Marília preste esclarecimentos sobre o funcionamento dos radares para controle de velocidade no município.

No requerimento há a solicitação para que participem da audiência os responsáveis pela empresa Talentech Tecnologia e o presidente da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana).

“Quero deixar bem claro que não sou contra os radares, mas sim contrário à forma com que os equipamentos foram instalados, com variações de velocidades em vias próximas e também em relação à grande quantidade de aparelhos pela cidade” disse o edil.

O instalação dos radares na cidade não passou pela Câmara Municipal, desta forma Rogerinho acredita que seja necessário um acompanhamento maior sobre o caso, uma vez que é função da Câmara a fiscalização das ações do Executivo.

“Tenho certeza que muitos vereadores têm dúvidas. Este será o momento para recebermos informações sobre o funcionamento dos radares” finalizou Rogerinho.

Compartilhar esta notícia agora: