Dise prende homem com maconha e crack na favela do Toffoli

Cidade Polícia Últimas Notícias

Nesta segunda-feira (24), policias civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam Claudeir Fermino, de 33 anos, também conhecido como “Japonês”, após ser flagrado com porções de maconha e crack na favela do bairro Toffoli, na zona Sul de Marília.

De acordo com o delegado João Carlos Domingues, a investigação da Polícia Civil identificou ponto de intenso comércio de drogas na rua Francisca de Oliveira. Investigadores da Dise monitoraram o local e flagraram o acusado efetuando venda para um usuário.

“A campana visualizou o acusado traficando pelo local. Ele carregava as drogas em uma sacola e assim que um usuário se aproximou, a equipe de investigadores realizou a abordagem”, disse o delegado.

Ao notar a movimentação policial, “Japonês” tentou dispensar uma sacola plástica que continha 12 trouxinhas de maconha e cinco pinos de crack. Na revista pessoal, os policiais também encontraram R$ 20 em dinheiro.

“Japonês” foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Álvaro de Carvalho.

Compartilhar esta notícia agora: