Após ter veículo roubado, idosa recebeu pedido de R$ 1,5 mil para bandidos liberarem o carro

Cidade Últimas Notícias

Na manhã da última terça-feir (18), uma idosa de 64 anos foi até a casa de seu irmão, na rua Alvorada, bairro Palmital, zona Norte de Marília, e teve seu veículo, que estava estacionado, roubado.

A mulher só percebeu que o veículo havia sido subtraído quando estava indo embora do local. Além de ser roubada, a mulher havia deixado as chaves de sua casa dentro do veículo, o que transformou o problema em algo ainda maior.

Com auxílio de amigos e familiares, a vítima foi até a delegacia. Também fizeram publicações nas redes sociais sobre o furto do veículo, um Uno Mille.

A filha da vítima, algumas horas após postar em suas redes sociais sobre o roubo, recebeu uma chamada telefônica onde um homem, dizendo ser dono de um desmanche, relatou que havia comprado o veículo de criminosos pelo valor de R$ 1.500.

O homem então afirmou que caso o valor fosse restituído a ele, o veículo seria devolvido. A vítima, assustada, desligou a ligação e bloqueou o número. O carro segue desaparecido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar esta notícia agora: