CEO do Grupo Hadassa, Garcia do Povo, recebe Rabino Rav Sany para discutir parceria sobre tecnologias hospitalares

Cidade Últimas Notícias

Nesta quinta-feira (18) o CEO do Grupo Hadassa, o empresário Jean Patrick Garcia, recebeu na sede do grupo, localizada na rua 24 de Dezembro, um ilustre convidado, o Rabino Rav Sany.

O Rabino é presidente do Instituto Rav Sany e Ceo do Grupo Rav Sany, neto de sobreviventes do Holocausto, atualmente reside em São Paulo e é um dos mais conceituados rabinos do Brasil, com formação em Israel.

A visita teve como objetivo a assinatura de um contrato de parcerias com o CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia. Em um primeiro momento, o foco das parcerias está voltado a tecnologias hospitalares, com acesso a equipamentos, aparelhos e sistemas avançados provenientes de Israel.

“É um privilégio enorme para nós, receber o Rabino Rav Sany, um dos rabinos mais influentes hoje no nosso país, uma pessoa que tem uma sabedoria, não somente a sabedoria israelense, mas a sabedoria que Deus deu para ele, e eu queria frisar que este momento vai ser muito importante, porque traça também uma linha de novos projetos, de novas sociedades com o Grupo Hadassa” disse o CEO do Grupo, Garcia do Povo.

Garcia do Povo, como é conhecido o CEO do Grupo Hadassa, ainda reforçou a importância deste estreitamento de relações entre o Brasil e Israel, principalmente no que se refere tecnologia.

Em sua primeira visita a Marília, o Rabino Rav Sany, agradeceu à Garcia pelo seu amor e empenho na causa Judaica, e por ser um grande parceiro do estado de Israel no Brasil. Ainda contou que, através de seu instituto está trazendo tecnologia de ponta de Israel, nos setores da Educação e Saúde.

“No setor da saúde a tecnologia de Israel salva vidas, e tudo aquilo que salva uma vida, salva o mundo inteiro” disse o Rabino.

Sobre a tecnologia hospitalar, o Rabino Rav Sany exemplificou sobre um aplicativo, utilizado em um tablet, o qual uma única pessoa consegue monitorar diversos leitos de UTI, moderno e eficiente. Uma outra tecnologia trazida de Israel pelo Rabino é um comprimido que permite exames de endoscopia não invasivos, onde não há necessidade de sedação, é indolor, e não requer internação.

Na área da Educação, o Rabino contou sobre um sistema onde as crianças prendem matemática brincando, com jogos, aprendendo de forma lúdica.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Marília, Eduardo Nascimento, que estava presente na ocasião, relatou que em sua viagem à Israel, junto com a vereadora Vânia Ramos, ficou encantado com a tecnologia e eficiência do povo israelense, e disse que temos muito a aprender com Israel.

Após coletiva de imprensa, diversos representantes de hospitais e estabelecimentos do ramo se reuniram com o CEO Garcia do povo e com o Rabino Rav Sany.

Compartilhar esta notícia agora: