Cauã Rafael Rodrigues Joca, de 19 anos, foi morto na madrugada deste domingo (16), durante uma festa em uma chácara no distrito de Padre Nóbrega, na zona norte Marília.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação teria sido acionada com a informação de um disparo de arma de fogo durante a festa, porém ao chegar no local, já havia uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestando socorro à vítima, qua já não apresentava sinais vitais.
A médica da equipe, responsável por constatar a morte dele, identificou o ferimento na nuca provocado por um tiro.
O corpo do rapaz foi encontrado em um pasto, na lateral da chácara. O responsável pelo evento disse aos policiais ter escutado um barulho semelhante ao de um tiro mas não soube dizer o motivo.
Ele ainda relatou aos policiais que foi averiguar o que havia acontecido e se deparou com Cauã caído no chão, e que não teria visto mais ninguém por perto. Foi ele também quem acionou a polícia e Samu imediatamente.
Cauã foi identificado com a ajuda de sua mãe, que foi localizada por policiais enquanto estava em buscas de informações sobre o filho, após ter recebido a notícia sobre a morte dele.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local do crime, que passou por perícia. O corpo foi encaminhado para exames necroscópico no Instituto Médico Legal (IML). Ainda ninguém foi preso.