Carnês de IPTU chegando e buracos nas ruas: o caos que vive Marília.

Cidade Política Últimas Notícias

O Jornal O Popular recebeu recentemente fotos de uma moradora de Marília, que ficou indignada com a seguinte situação: uma rua de alto fluxo próxima a casa dela foi recapeada, porém a rua da casa dela não, mas o carnê do IPTU, diferente a operação Tapa Buracos, chegou na casa dela.

Essa situação é relatada com frequência na cidade. Os bairros encontram-se abandonados, sem as devidas manutenções básicas, como corte da grama de terrenos públicos, coleta de lixo apropriada em determinados locais, e é claro, o numero excessivo de buracos pela cidade.

A Operação Tapa Buracos passa pelas ruas de maior visibilidade, como avenidas principais, ou como no caso da nossa leitora, em frente ao Sest/Senat. Mas quando se fala do interior dos bairros, ainda mais com as fortes chuvas recentes, os buracos fazem parte da vida dos munícipes.

Ainda de acordo com a leitora, ao entrar em contato com a auditoria do município foi ridicularizada, e se sentiu ignorada pela atual administração.

Entrando em seu sétimo ano de governo, Daniel Alonso, prefeito municipal, parece não se importar com a opinião dos moradores de Marília. Dinheiro para obra pública em UBS sendo perdido, farmácias populares sem remédios, postos sem remédios ou até mesmo médicos, ruas esburacadas, praças com reformas milionárias sem infraestrutura que justifique os gastos, troca milionária de grama em campo de futebol, enriquecimentos suspeitos, taxas altas, privatização do Daem, licitações milionárias que só trouxeram problemas, como a da zona Azul ou a da “carrocinha”.

E a população recebeu essa semana o carnê do IPTU, que promete ser a maior arrecadação histórica do município, se ao menos vivêssemos no mundo das revistinhas de marketing do prefeito… se ao menos…

Compartilhar esta notícia agora: