Homem pega mulher no flagra com amante e o mata a facadas

Polícia Região Últimas Notícias

Na tarde de sábado (11), um homem, de 25 anos, matou outro rapaz, de 22 anos, a facadas, após pegá-lo com sua companheira, na residência onde moravam.

O caso aconteceu em Teodoro Sampaio. De acordo com o delegado Zanatta Riveira Holsback, responsável pelo caso, o homem, mantinha uma união estável com a mulher, de 20 anos, e moravam juntos.

O casal teria discutido há uma semana, e o rapaz deixou a residência, indo passar um tempo na casa de seu pai, porém seus pertences ainda estavam na residência onde vivia com a mulher.

Na tarde do sábado, a jovem estava em sua casa e chamou uma amiga, de 19 anos, para ir até lá, que, por sua vez, levou um homem, de 22 anos, para apresentar para a mulher. Na casa, a amiga ficou na sala e os dois foram para o quarto.

Sabendo da situação, o homem pulou o muro da residência e invadiu o local encontrando a amiga da companheira na sala. Ele a ameaçou de morte e deu um chute em sua cabeça.

A amiga entrou em desespero, pediu para que ele se acalmasse e começou a gritar pela mulher, que estava dentro do quarto.

A jovem abriu a porta do cômodo, viu seu companheiro e se trancou novamente no quarto.

Ele então, foi até a cozinha e pegou uma faca, de aproximadamente 18 centímetros, e começou a tentar arrombar a porta do quarto.

Com os golpes do homem, a porta começou a ficar danificada. De acordo com a testemunha, ele gritava para que a mulher o deixasse entrar, pois, se “arrombasse seria pior”.

A jovem então abriu a porta e tentou acalmar o companheiro. Ele entrou e tentou trancar novamente a porta do quarto, para que os três ficassem dentro do cômodo, porém, devido aos danos, ela não trancou.

O homem começou a desferir golpes de faca contra o rapaz e a mulher conseguiu escapar do local. O jovem, tentando se defender dos golpes, tentou fugir, mas foi derrubado no corredor e levou novas facas, sendo a fatal em seu pescoço.

Já na rua, o homem ainda agrediu a amiga da companheira e a ameaçou de morte.

A companheira do envolvido conseguiu se esconder em uma casa da vizinhança. Ela esperou um tempo, e voltou para a rua, quando foi ameaçada de morte pelo companheiro.

O acusado fugiu para a casa de um tio e foi levado até a zona rural do município. O tio do homem informou à Polícia Civil que o rapaz chegou em sua residência sem a faca e pediu para ser levado até a propriedade rural de sua avó, pois teria brigado. Ele disse ainda que não tinha conhecimento que o envolvido teria matado uma pessoa, por isso ajudou o sobrinho.

Os policiais realizaram buscas na zona rural, porém, o homem segue foragido. De acordo com as investigações, ele teria ido até o sítio da avó e se escondido em meio ao mato.

A arma do crime ainda não foi localizada e o delegado representou pela prisão temporária do envolvido. Já as duas mulheres ficaram feridas e precisaram passar por atendimento médico. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Compartilhar esta notícia agora: