Neste domingo (5), Daniel Alves recebeu a visita da mulher, Joana Sanz, pela primeira vez no presídio de Brians 2, pouco mais de duas semanas após sua prisão.
Daniel Alves foi preso após ser acusado de agressões, incluindo estupro, contra uma jovem de 23 anos. Joana e Daniel estão casados desde 2017 e há alguns dias a modelo afastou a intenção de pedir o fim do casamento com o atleta.
Na visita ao presídio, Joana estava acompanhada de Bruno Brasil, amigo de Daniel, e ao ser abordada por uma equipe do programa “Fiesta”, da Telecinco, foi direta: “Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”
Os advogados do jogador, na semana passada, pediram que o cliente responda ao processo em liberdade, e para isso, utilizaram alguns argumentos, incluindo o confisco do passaporte do lateral, dispensado pelo Pumas, do México, após as denúncias virem à tona. Daniel Alves já apresentou três versões para a denúncia e só na última admitiu a relação sexual. O jogador porém negou que ela tenha ocorrido sem a permissão de Joana.