Na última segunda-feira (6), uma ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu um casal no bairro Jardim Santa Antonieta, zona Norte da cidade.
Os indivíduos atuavam em uma “biqueira” com venda de drogas, e foram surpreendidos pelos policiais com 109 pinos de crack, além de dinheiro.
De acordo com o delegado João Carlos Domingues, investigações identificaram ponto de intenso comércio de drogas na rua Manoel Mansano Caraco.
Os policiais então, monitoraram o local e flagraram o casal atuando na venda de entorpecentes.
“A campana visualizou que eles realizaram a venda para um rapaz que chegou a pé, sendo verificado que após a mulher receber o dinheiro do comprador o comparsa foi até os fundos do terreno do bar desativado e logo após voltou trazendo a porção, repassando-a ao usuário”, disse o delegado.
O casal foi abordado e com a mulher os policiais encontraram R$ 50 em dinheiro. Buscas nos fundos de um bar desativado utilizado pelos meliantes, os policiais localizaram uma bota, que estava em meio a entulhos, onde o casal armazenava 109 pinos de crack. A dupla foi indiciada em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho e penitenciária feminina de Pirajuí.