O “Golpe do Amor”, onde o homem marca um encontro pelo Tinder, porém quando chega no local marcado acaba sequestrado, fez mais uma vítima. Desta vez, o advogado de uma quadrilha de sequestradores negociou com a polícia a libertação da vítima.
A Polícia Militar descobriu o sequestro de um homem que marcou um encontro romântico ao abordar uma mulher que circulava com o carro dele. A investigação chegou a mais duas integrantes do bando. Elas estavam com o celular da vítima.
“A maior confessou que o rapaz dono do celular estava sequestrado. Automaticamente ela entrou em contato com os sequestradores pedindo para liberar a vítima e disse que não sabia o local que era o cativeiro”, contou o sargento da Polícia Militar, Esteves do Nascimento.
As duas mulheres encarregadas de atrair homens para os encontros e fazer as transferências de dinheiro por celular foram presas. Uma menor foi apreendida. Na delegacia, o advogado dos criminosos negociou com a polícia a libertação do refém. Os outros integrantes da quadrilha não foram identificados.