Em jornal conhecido na cidade por receber altas somas para defender o prefeito Daniel Alonso, uma matéria com tom de ameaça, disse que “Daniel, em um primeiro momento, irá observar o movimento das próximas semanas para tomar decisões de como se comportar em relação aos “traidores” e oposição.”
O prefeito Daniel Alonso, mais uma vez, deixa transparecer sua indignação perder poder e controle para fazer o que quiser com a cidade de Marília.
Eduardo Nascimento, que foi eleito Presidente da Câmara Municipal da cidade, teve o apoio do vereador Rogerinho, que segundo o parlamentar foi “um fera” nas negociações, e disse ter tido, por parte dos outros vereadores, o entendimento que agora seria a sua vez.
O Presidente eleito da Câmara Municipal, vem ao longo de seu mandato atual denunciando corrupções e desmandos da atual administração e chegou a ser denunciado pela atual administração no Ministério Público. Daniel tentou inclusive tirar o mandato de Nascimento, porém perdeu na Justiça.
A turma de Daniel tinha certeza que elegeria Júnio Moraes (PL), e continuaria com a farra que vêm fazendo na administração pública, porém foram pegos de surpresa quando os vereadores Ivan Negão e Vânia Ramos, não seguiram com suas expectativas, e agora, através de um jornal que se encontra na folha de pagamento da Prefeitura, ameaça os parlamentares.
“Vânia e Ivan entram agora na mira do Executivo, que pode cortar cargos de aliados e ignorar demandas dos dois vereadores” diz ainda a matéria.
Ao Jornal O Popular Vânia Ramos, disse que já conversou com o Prefeito Daniel Alonso, e que não haverá retaliação alguma, uma vez que ele respeita seu posicionamento. A vereadora, que é do partido Republicanos, atendeu ao pedido do Deputado Federal Vinicius Carvalho, do mesmo partido, e ao qual ela faz liderança na cidade.
O Deputado Federal Vinicius Carvalho vem ajudando muito a cidade através de Vânia, principalmente no que se refere à saúde, destinando muito recursos aos hospitais de Marília, e teve apoio do vereador Eduardo Nascimento em sua campanha deste ano.
Vânia ainda frisou que o Prefeito Daniel Alonso disse que nada irá mudar e “que vivemos em uma democracia”.
Ivan Negão, que foi mais criticado na matéria por uma suposta traição, disse ao Jornal O Popular que “não houve traição e não há oposição”. Ele relatou que por experiências anteriores preferiu votar em quem acredita ser melhor para a cidade e para as comunidades.
O vereador Ivan Negão também disse que não tem problemas nem com Júnio Moraes e nem com o Prefeito Daniel Alonso, e inclusive já teria conversado com ele, que entendeu e respeitou seu voto.
“Já falei com o prefeito e ele entendeu e respeitou o meu voto e juntos vamos transformar uma cidade melhor e cuidar das nossas COMUNIDADES de Marília” disse Ivan Negão, que tem como sua bandeira principal o apoio às comunidades e vem fazendo um excelente trabalho na Câmara Municipal.