Motorista atropela pedestres e morre espancado

Polícia Últimas Notícias

No último sábado (3) um homem morreu após ser espancado com golpes de madeira por quatro pessoas na cidade de Assis Chateaubriand, no Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria sido atacado após atropelar dois pedestres, relataram testemunhas.

Identificado como Gilmar Bezerra Soares, de 48 anos, o motorista foi diagnosticado com afundamento de crânio e face. Ele chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os responsáveis pelo ataque ainda não foram localizados. A polícia está trabalhando na investigação do caso.

Os pedestres atropelados estão internados em um hospital da região.

Os homens atropelados por Gilmar, tem 64 anos e 46 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e os encaminhou a um centro médico, onde estão, respectivamente, com quadro estável e em estado grave.

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de linchamento logo após o resgate dos feridos. Quando chegaram ao local, os agentes se depararam com cerca de 300 pessoas.

Uma testemunha relatou que viu Gilmar caído no chão, mas, aparentemente, vivo. Nesse momento, um dos agressores o atingiu com um pedaço de pau na cabeça. Minutos mais tarde, esse mesmo suspeito foi visto “dando risada” em um terreno.

O carro da vítima foi encontrado com vidros quebrados, manchas de sangue, além de pedaços de tijolos e lajotas nos bancos.

Os socorristas tentaram reanimar Gilmar, que foi levado às pressas para o hospital, mas a instituição confirmou o óbito.

Compartilhar esta notícia agora: