Na madrugada de sábado (03), um jovem foi baleado durante uma festa em Marília. O rapaz achou que havia sido atingido por um rojão de fogos.
A Polícia Militar foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte após ser informada de uma vítima de aparente disparo de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram o rapaz, de 27 anos, que recebia atendimento médico. Ele alegou que estava em uma festa, junto à namorada, em uma chácara na zona oeste da cidade no momento do ocorrido.
O jovem disse aos policiais que, em determinado momento, sua namorada foi buscar o carro para irem embora da festa e, quando retornou, percebeu que ele estava com um sangramento na perna direita.
Minutos antes, o rapaz ouviu um barulho e acreditou ter sido atingido por um rojão de fogos de artifício, motivo pelo qual não acionou a polícia e buscou socorro sozinho.
A polícia foi até a chácara mencionada pelo rapaz, mas o local estava vazio e fechado. O caso foi registrado como lesão corporal e vai ser investigado.