Bolsonaristas fazem ato na Paulista e são recebidos com vaias e gritos “perdeu, mané”. Assista ao vídeo.

Brasil Política Últimas Notícias

Na tarde deste domingo (27) bolsonaristas defensores do golpe militar no Brasil foram vaiados na avenida Paulista, região central da cidade de São Paulo. Eles realizaram uma “marcha” de provocação em meio à população que aproveitava o dia de folga na avenida.

Porém foram recebidos por vaias e pessoas que faziam o “L” com as mãos, símbolo que marcou a campanha de Lula, enquanto gritavam “acabou” e “perdeu, mané”.

Melancólicos com a derrota de Bolsonaro nas urnas, seus apoiadores se concentraram às 14h em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) e saíram em direção aos manifestantes acampados em frente ao Comando Militar do Sudeste, no Ibirapuera. Os manifestantes estavam em sua maioria com camisetas e bandeiras do Brasil nas costas e foram escoltados pela Polícia Militar.

Quando caminhavam, populares na Paulista cantavam “olê olê olê olá, Lula, Lula”; “Bolsonaro genocida” e “aceita, que dói menos”.

Com esse clima, os golpistas seguiram até o cruzamento com a avenida Brigadeiro Luís Antônio e desceram em direção ao quartel choramingando: “forças armadas, salvem o Brasil”.

Assim que chegaram ao destino, por volta das 15h, se depararam com a chuva que começou a cair na cidade e o ato começou a esvaziar.

Compartilhar esta notícia agora: