Na madrugada da última quinta-feira (24), Mauro Pereira da Silva Junior, de 37 anos, foi executado a tiros no bairro Alto Cafezal, na zona Oeste de Marília.
A polícia ainda desconhece a autoria e motivação do crime. Esse é o décimo primeiro caso de homicídio registrado no ano.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 3h30, no cruzamento das ruas Piratininga e Antônio Gimenez Castilho.
A vítima, vivia em situação de rua, e estava próximo a um grupo de pessoas formado por adultos e crianças, quando um homem se aproximou e efetuou os primeiros disparos.
O atirador então, deu ordem para que as pessoas se retirassem e em seguida motocicletas se aproximaram. Outros dois homens desceram dos veículos e efetuar novos tiros em direção a vítima, que tentou se esconder na garagem de uma residência.
Após os tiros, o homem deixou o imóvel e caiu na rua. Ele foi socorrido por viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu ao dar entrada no pronto-socorro.
Os criminosos fugiram nas motocicletas. Testemunhas não conseguiram informaram características dos atiradores e nem dos veículos.
Os policiais militares ainda realizaram buscas pela cidade, mas nenhum suspeito foi preso.
A autoria e motivação do assassinato vão ser investigadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.