Nesta quarta-feira (16) um homem de 46 anos assassinou uma amiga, de 45, e se matou na última na cidade de Pires do Rio, em Goiás.
A vítima, identificada como Eliete Veríssimo, foi esfaqueada por Jean Carlos Silva.
De acordo com a família da vítima, Eliete era amiga de Jean Carlos, mas que o rapaz queria algo mais. Ele teria pedido a vítima em namoro, mas foi rejeitado e por isso teria cometido o crime.
“Ela falava para mim que não queria nada com ele, ela queria amizade dele, levar ele para a igreja, ela estava ajudando ele, só que ele confundiu as coisas”, disse a tia da mulher, Ernestina da Silva.
Eliete foi assassinada em via pública com pelo menos três facadas. Segundo relatos, a arma utilizada no crime ainda estava cravada nas costas da vítima quando a polícia chegou ao local.
A vítima havia acabado de almoçar com a mãe e se dirigia para a loja onde trabalhava quando foi abordada e morta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas encontrou a mulher sem sinais vitais.
“Foi um desespero para a minha filha, ela tinha acabado de almoçar comigo. Agora não tem como eu ver ela mais, é uma dor muito triste”, lamentou a mãe, Alvina Silva.
Logo após o assassinato, Jean Carlos também tirou a própria vida. Não foram divulgadas maiores informações sobre como ou onde ocorreu o suicídio.
Eliete deixa dois filhos, uma garota de 12 anos e um menino de 3.